Quer saber sobre os animais? O que eles comem? Quanto pesam? E muito mais?
É aqui mesmo! Seja Bem-Vindo ao Blog!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hamster

 Os Hamsters são mamíferos peludos, com caldas curtas, dentes finos e olhos grandes. Como todo hamster eles precisam de roer algo para seus dentes ficarem finos e  crescerem. Eles, vivem em média 2 ou 3 anos.
 Existem hamster de todos jeitos, espalhados pelo mundo. São animais noturnos, que dormem durante os dias, quentes e ficam acordados em noites mais frias, Poucas espécies de hamster são criadas como animais de estimação, mas atualmente o hamster é um dos mais populares animais de estimação em diversos países por ser docil e carinhoso. As várias espécies dos são:  Hamster Russo anão, Hamster de Roborovski, Hamster dourado, Hamster anão de Campbell, Hamster arlequim, Hamster de Angorá, Hamster anão da China, Hamster albino, Hamster panda e muitos outros. Os filhotes do hamster nascem sem pelos e com os  olhos abertos, a mãe tem que ficar com eles o tempo todo, elas só sãem para arrumar o ninho, comer ou beber água. Os machos não pode ficam junto da fêmea e os filhotes pois ele os come.
 E como todo ser vivo, se dois machos estiverem em uma gaiola juntos, eles brigam até a morte ( se ninguém os separar. )  Disputam pela fêmea, por comida e território.

Um comentário: